ANATO 2015, as 5 coisas que você deve saber

ANATO 2015, as 5 coisas que você deve saber

ANATO 2015 DESCUBRA 5 coisas que deve saber o mais importante Feira de Turismo na Colômbia. Ele chega nesta 2015 cheio de inovações, grandes investimentos e palco incomparável para todo o turismo de alianças que compreendem, atacadistas, companhias aéreas, hotéis e agências de viagens principalmente.

 

1. Datas e locais dos ANATO Turismo Showcase 2015

anato-2015-1

Será realizada no dia 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2014, no tradicional Centro Internacional de Negócios e Exposições Corferias.

 

2. Convidado destino internacional Puerto Rico

anato-2015-2

O Presidente da Associação Colombiana de Agências de Viagens, Paula Cortés, anunciou que Puerto Rico será o convidado de honra do Turismo Showcase ANATO 2015. Durante um almoço com a Secretaria de Turismo de Puerto Rico disse: “É uma verdadeira honra para fazer isso Anúncios e assim fortalecer os laços entre a Colômbia e Porto Rico, um lugar que nos unir entre as coisas muitos, cultura, música e história. ”

 

3. Cartagena Bolívar e cidades colombianas convidados de honra

Da mesma forma, o presidente do sindicato anunciou com grande entusiasmo porque Cartagena é um dos destinos preferidos de colombianos e estrangeiros, e de ter uma demanda significativa por pacotes para agências de viagens, escolheu este destino maravilhoso como convidado honra. Adicionado a grande novidade “Soma-se a que o departamento de alimentação, que é grande e interessante, com lugares como Mompox, um dos Heritage Povos será apresentado, e San Jacinto, berço artesanal da região.” Procurar em ANATO 2015.

 

4. Colombia Travel Mart

O evento será realizado novamente no quadro e gabinete ANATO. A concretização das maiores empresas do país, Macrorueda permitir que o país exibiu como um destino receptor para o resto do mundo em 2015. ANATO ProColombia com seu novo look, dirigir neste cenário de negócios importante geradora de 2015 que permite Colômbia para ser uma vitrine para atacadistas, hotéis e operadoras emissivas em todo o mundo.

 

5. As versões mais recentes têm sido um sucesso

Em 2014 foi realizada a 33ª versão do Turismo Showcase, que teve a participação de 32 países, todos os 16 departamentos da Colômbia e dos povos do património. 37.380 admissões foram registrados, o que constitui 11% a mais do que o esperado. Crescimento este ano deverá ultrapassar isso.

Isso certamente vai ter mais sucesso do que a versão anterior, convidamos os nossos colegas para fazer todos os preparativos para participar, e quem vem de fora para marcar uma semana de trabalho forte e produtiva, em Bogotá.