9 coisas mais estranhas esquecidos em hotéis

9 coisas mais estranhas esquecidos em hotéis

Descubra aqui as 9 coisas mais incomuns abandonadas pelos hóspedes do hotel, e você pode imaginar as coisas que o pessoal muitos hotéis encontram diariamente.

Se é verdade, para muitos de nós que trabalhamos neste maravilhoso mundo das viagens e turismo, vai ser muito comum para os hóspedes do hotel deixar os itens diariamente, inclusive você roupas, escovas de dentes, carregadores de celular , de qualquer maneira. No entanto, existem artigos publicados pela cadeia de hotéis Travelodge e outros hotéis parceiros anedotas curioso para ouvir notícias.

Existem inúmeras coisas que deixaram os convidados em hotéis não acabam listando-os de veículos de luxo, como chaves Porsche e Ferrari, a espada mágica de Harry Potter, bonecas infláveis, cinzas humanas, um cavalo de salto, anéis de noivado, olhos de vidro, brinquedos sexuais, esqueletos em tamanho natural, tarântulas, coelhos, lagartos, de qualquer maneira. Coisas que parecem incrível, mas ocorrem na vida real.

Deixamos nossa opinião o melhor.

1. Gatinhos muitos gatinhos …

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-1

A mulher deixou-os em seu quarto, com US $ 100 e um bilhete dizendo “Obrigado por cuidar desses caras vai estar de volta em uma semana” …. este é certamente uma história triste, órfão gatinhos porque ela nunca ele voltou.

 

2. Um saco com $ 30.000 USD

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-2

Quando o quarto foi marcado, eles não encontraram nada mais nem menos do que £ 20.000 em dinheiro em um café mala.

 

3. Uma cabra vestida como Abraham Lincoln

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-3

Para aqueles que trabalham na área de hotéis de alojamento, ir para alistar-se um quarto que foi submetido a uma despedida de solteiro deve ser um pouco assustador. O que não se esperava que o protagonista desta história, foi encontrado com uma cabra vestida como Abraham Lincoln, a maneira como chegar lá é e continuará a ser um completo mistério.

 

4. Tubarão na banheira

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-4

No hotel Tivoli Marina Vilamoura, eles encontraram um tubarão muito fraco no banho, aparentemente, um hóspede que tinha ido pescar acreditava que era bom para trazê-lo para seu quarto sem vir até que necessitam de água salgada e não apenas a água da torneira. Por um lado, eu não posso imaginar o choque da pessoa que o encontrou, mas caso contrário, a boa notícia é que o tubarão devolvidos ao seu habitat natural.

 

5. Um bebê de 18 meses

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-5

Isto é realmente incrível, muitos de nós descuidado sempre deixar algo nos quartos do hotel, mas se esquecem que o bebê soa como uma piada, mas não é incomum.

6. Jogo de implantes mamários

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-6

Este é o caso do Hotel Travelodge Newcastle Central, onde uma mulher americana viaja a Londres para ser praticado a cirurgia estética, implantes pararam comprado nos Estados Unidos no hotel. Esperamos que você conseguiu resolver o problema.

7. 75.000 ursos de pelúcia

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-7

A seqüência indica que veio para atender a pequena quantidade de 75.000 ursos de pelúcia nunca se alegou, então ele decidiu doar à fundação para ajudar a Cancer Research UK. Bom trabalho, graças aos convidados esquecidos.

8. A dentadura de ouro

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-8

Avaliada em cerca de 8.000 euros. Certamente este viajante teve alguns diamantes e esmeraldas peças, por exemplo.

 

9. A Serpente

cosas-extranas-olvidadas-hoteles-9

Em um hotel de Washington, quase tem um ataque cardíaco uma das garçonetes quando ele entrou na sala arranjado um hóspede que havia esquecido seu animal de estimação no quarto, nada mais e nada menos do que uma cobra.

Você sabe mais alguma? Compartilhe com a gente.