7 coisas mais estranhas que estiveram em um avião

7 coisas mais estranhas que estiveram em um avião

Encontre aqui as 7 coisas mais bizarras que os passageiros tentam trazer em sua bagagem. Você ficará surpreso ao descobrir que podem ser objetos, animais e até mesmo as pessoas que tentam embarcar em mais incríveis wraps e camuflagem ocultos. Eu acho que para muitos de nós seria absolutamente impensável, tentar transmitir essas coisas, alguns vão parecer absurdo, outros curiosos, às vezes escuro, mas definitivamente interessante.

Quando esses passageiros que compraram bilhetes de avião para tentar levar as coisas tão incomuns, eles são encontrados como as pessoas comuns, mas com justificativas surpreendentes porque eles tentaram embarcar tal associação é o entrevistou. Alguns apelam para afeto, outros a interesses econômicos e até superstições.

As histórias de hoje se originam no Aeroporto de Liverpool, New Delhi, Guangzhou, Fort Lauderdale, na Tailândia, entre outros. E é aí que nós imaginamos que aconteceria se fôssemos nós seatmates desses viajantes individuais, não se esqueça que alguns têm mesmo gerado acidentes terríveis como aquele com o qual ele carregava um crocodilo na cabine e gerou um acidente causou a morte de 90% dos passageiros, assim com este não estamos dando idéias malucas, por favor, nunca o fazem.

De qualquer forma, aqui deixamos o ranking dos sete mais incrível é que, como nós deixá-lo com o “Boca Aberta”

 

1. Um avô em uma cadeira de rodas “Dead”

cosas-extrañas-subir-avion-1

Duas mulheres foram presas no Liverpool John Lennon Airport, tentando pegar um avião para o cadáver de um homem de 91 anos sem fazer o relatório de sua morte. A tentativa foi frustrada na transferência para Berlim. Mulheres prontas colocar o velho na cadeira de rodas com óculos de sol insistindo que ele era apenas dormindo.

 

2. Monitos Loris entre calcinha

cosas-extrañas-subir-avion-2

Isso ocorreu em Nova Deli, onde três homens queriam viajar para Dubai. Polícia observado um nódulo um pouco suspeito em suas calças, porque foi ao revisar nada mais e nada menos do que uma espécie de macacos em risco de extinção, originários da Indonésia, em busca de comércio com eles, mas não vieram tão inteligente idéia. Os homens foram presos e os macacos foram dadas a “People for Animals” entidade

 

3. Os girinos na boca

cosas-extrañas-subir-avion-3

Nós não sabemos o nível de loucura que pode chegar a certos passageiros, esta é a história de um cidadão da Coreia do Sul, no aeroporto de Guangzhou, na China, que estava tentando passar todos os controles que tomam girinos na boca. Tudo era evidente desde os guardas perguntou a mulher beber uma garrafa de água que ele carregava em sua bagagem quando ele não engolir, então eu perguntei a cuspir em um recipiente. Oh surpresa !! quando percebeu que sua boca estava cheia de girinos. Ela disse que é tinha dado e não queria perdê-los.

 

4. A tartaruga – hamburger

cosas-extrañas-subir-avion-4

Um homem na China fez um grande esforço para trazer seu animal de estimação “Uma tartaruga” dentro de um hambúrguer. O protagonista desta história Mr. Li tentou retornar a Pequim com seu bom amigo dentro de um hambúrguer KFC. Ao ver algumas coisas estranhas, através do raio-X, o homem disse: “Há uma tartaruga lá, apenas um hambúrguer. Não há nada especial a fazer “. É claro que esta situação curiosa e engraçada virou a todo o mundo em vários jornais.

 

5. Um crânio e dentes humanos dentro da mala

cosas-extrañas-subir-avion-5

Muitos poderiam pensar imediatamente que ele poderia lidar com a bagagem de um assassino em série, mas não foi, foi duas mulheres no aeroporto de Fort Lauderlale que embarcam para Baltimore. As mulheres explicaram informando o fato de que eles compraram dois contentores selados em uma loja religiosa cubana em sua última viagem à ilha, um dos recipientes foram abertas e pedaços de crânio e dentes à esquerda. Nunca soube o que era a razão para essa estranha compra.

 

6. A cabeça humana

cosas-extrañas-subir-avion-6

Um crente e praticante da mulher vodu do Haiti, que chegam em Miami foi preso quando foi encontrado carregando uma cabeça humana em sua bagagem. A justificativa das mulheres, foi que ele deve cobrar, porque ele trabalhou como “Contra”, ou seja, que os maus espíritos.

 

7. Um tigre de pelúcia

cosas-extrañas-subir-avion-7

Este caso ocorreu em um aeroporto na Tailândia, onde uma mulher tentou engajar o Irã com bom tigre de pelúcia. A surpresa para os agentes de controlo do aeroporto era para ser encontrada na revisão de raios-X, com a mulher tinha um filhote de tigre sedado e tentou enganar.

Estas e outras histórias que circulam na rede, compartilhe com a gente, se você souber de mais dessas histórias incríveis.