Os 7 lugares mais coloridas do mundo

Os 7 lugares mais coloridas do mundo

Trazemos aqui, os 7 lugares coloridos mais incríveis da natureza, nós damos um pouco deste dom maravilhoso que nos traz o nosso belo planeta.

Nós encontramos ao longo de nossa terra do planeta, inúmeros locais excepcionais, destinos majestosas e paisagens únicas. Temos a certeza de que, em seu país, lugares deslumbrantes será encontrada para apresentar que certamente irá inchar de orgulho. Desta vez, decidimos trazer alguns desses lugares que dar muito mais, essas paisagens que graças a combinações de caixas de ecossistemas se tornam tons que você imagina não são reais.

Muitas vezes, as cores incríveis são produzidos pela cor de algas que estão na parte inferior e ter contato com solos alcalinos, bactérias que geram reações na água ou pelo efeito da mudança das estações que fazem bud e flor de campos bonitos e colinas.

Prevemos que estes lugares bonitos selecionados estão localizados na China, Japão, Austrália, EUA, na Holanda, Tanzânia e Colômbia. Avanços no artigo para descobrir se talvez você sabe qualquer um deles e você pode nos dar a sua opinião ou se, talvez, é hora de fazer com a sua agência de viagens um plano para ir para o local mais próximo.

Nós convidamos você a descobrir alguns desses lugares do mundo, dominando por sua excepcional beleza, brilho, dependendo da época do ano e que generosamente visitantes bem-vindos. Aqui estão elas:

 

1.  Flower Fields, Hokkaido, Japão

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-1

Este excepcional beleza da natureza pode ser visto em um dos quatro principais ilhas do Japão chamados Hokkaido. Nesta área do mundo, os verões são geralmente muito ensolarado e primavera é revestido feriados. Estas estações, principalmente, são excepcionais para os turistas para apreciar as flores de lavanda e tulipas, que pintam a paisagem encantar os visitantes e fotógrafos.

 

2.  Antelope Canyon, Página, Arizona, Estados Unidos

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-2

Verão para Antelope Canyon torna-se um presente para os turistas. Nesta temporada, laranjas, pinks e cores lilás fazer esta passagem em intenso e excepcional. O Canyon Antelope, tem um slot que se tornou o assunto de muitos fotógrafos. As direções para este lindo lugar, são feitos por guias índios Navajo.

 

3.  Caño Cristales, Colômbia

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-3

Mais conhecido como “O Rio de cinco cores”, este rio representa o melhor exemplo da Colômbia neste ranking. A beleza de Caño Cristales é incomparável, está localizado no de la Macarena Parque Nacional da Serra, no departamento de Meta, onde apresenta o seu pico entre julho e dezembro. Deixamos este vídeo para você ver que não é mentira.

 

4.  Hillier Lake, Austrália

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-4

É um belo lago localizado em Middle Island, Western Australia. É de 610 metros de largura e é de cor-de-rosa um majestoso. Este lugar pode ser atingido por avião ou barco excursões da cidade de Esperance. Ainda não se sabe a causa da sua cor, pode envolver a produção de bactérias tais matizes.

 

5.  Tulipas Lisse, Holanda

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-5

Visitantes lotam a Holanda a cada primavera para entrar na água os campos de tulipas que alcançam até os joelhos. A partir de meados de março até o final de maio, os campos saturados de flores pontilham a paisagem. Meados de abril é considerado o florescendo alta temporada.

 

6.  Praia Vermelha em Panjin, China

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-6

China tem tal cenário maravilhoso, eles não poderiam sair deste ranking. Aqui nós trazemos o Red River Beach Liao. Algas em contato com o solo alcalino-salina dar essa chave. No outono é um destino altamente recomendado, porque você pode ver no seu melhor.

 

7. Lago Natron, na Tanzânia

paisajes-mas-coloridos-del-mundo-7

Este belo lago é salgada e está localizada na fronteira com o Quênia. Suas águas são tingidas de vermelho pela grande quantidade de algas tem. Sobreviver algumas espécies, tais como flamingos e peixes Alcolapia alcalica, por a densidade do seu ambiente.

Cada uma dessas paisagens são uma recompensa para os seres humanos, conseguir ficar lá e visualizar como a beleza, é definitivamente um grande prêmio.