15 lugares secretos da Espanha

15 lugares secretos da Espanha

Espanha uma extensão total belo país inimaginável guarda segredos, lugares escondidos, e os lugares onde você gostaria de ficar pelo menos uma vez em sua vida. Estes destinos secretos, convidamos você a descobrir-los, entre em contato com seu agente de viagens, comprar seus bilhetes de avião e reserva de hotéis. Desta vez, recomendamos que você visitar esses lugares que não são tão comuns para os viajantes que não são a fonte de grandes conglomerados e auxilia maciças, mas em vez disso vai nos permitir descobrir paraísos mais exclusivos, paisagens exóticas, lendas históricas e beleza natureza deslumbrante.

Para começar, vamos falar um pouco sobre esse Espanha. Este país incrível está situado na Europa ocidental na África do Norte, é um membro da União Europeia, é constituído como um Estado social e democrático de direito, uma forma de governo que corresponde a uma monarquia parlamentar. Tem cerca de 504 mil quilômetros quadrados, possui 17 comunidades autônomas e duas cidades autônomas.

Insira este belo país e explorar muito mais do que seu principal comercial e turístico mais, as cidades será uma excelente escolha, aqui deixamos 7 Segredos coloca Espanha para sua próxima viagem.

 

1. A praia dos Cristais ou Bigaral na costa de Cape Cocks – Asturias

lugares-secretos-espana-1

Esta praia espetacular está localizado em Antromero, sul de Luanco, na província das Astúrias. A verdade não é muito grande é de cerca de 70 metros de comprimento e 30 metros de largura. A razão de ser apelidado de Playa de los Cristales é porque ele era um velho garrafas de vidro de resíduos de aterro, uma vez que a prática eliminou o mar tinha garrafas de vidro quebradas e já havia se formado com partículas de vidro polido e arredondada .

Você tem que ver isso em um dia ensolarado, porque a areia reflete várias cores, verde, branco, marrom, azul. É um show maravilhoso, mas nós recomendamos que você não usar óculos ou um dia esta praia novamente ser areia normal e perder seu charme.

2. A Costa da Morte – Galiza

lugares-secretos-espana-2

Fotografia: galiciaincoming.com

Este é um lugar maravilhoso e inesquecível como com os olhos fechados tem que visitar a comunidade autónoma da Galiza, que está localizado a noroeste da Península Ibérica. No entanto, vamos ir um pouco mais referenciándote um lugar onde a combinação de cor, arte, as melhores pessoas e o melhor da cozinha irá transportá-lo a um sonho real. Sim, é a Costa de la Muerte, localizado a partir de Cabo San Adrián ao Faro de Finisterre, que há séculos é considerada uma costa de maldição.

Seu nome está relacionado a vários navios vikings temíveis encaixados à costa espalhando pânico, os mais de 60 naufrágios em apenas 100 anos, incluindo a tragédia do HMS Serpent, navio britânico, onde 172 marinheiros morreram qual são enterrados no famoso “Cementerio de Los Ingleses”.

As muitas lendas e mitos são tecidas em torno de tudo o que aconteceu durante a sua incomparável beleza definitivamente torná-lo um lugar imperdível.

3. Las Cuevas de Guadix – Andaluzia

lugares-secretos-espana-3

Fotografia: morenopenasco.blogspot.com

A chamada “Capital Europeia da Caves”, está localizado em Guadix, chamado berço da argila e de referência da cidade no leste da Andaluzia. Esta cidade incrível é como o resto da Espanha, imbuídos de uma história emocionante, já que sua origem remonta 1492, após a captura de Granada pelos Reis Católicos, onde o deslocamento dos mouros vieram para os subúrbios e periferias.

lugares-secretos-espana-3a

É impressionante a explorar a riqueza da área, desfrutar de seus anfitriões maravilhosos e passar a noite em uma dessas obras deslumbrantes escavadas pelo homem. Quando você começa a pensar que foram escavados com pá e picareta, a partir de qualquer morro, que foi, então, ramificando para formar as diferentes divisões da casa você ficar atordoado.

Deixamos-lhe um vídeo para ver se você se atreve a ficar em uma das cavernas, dormindo no coração da montanha.

4. Vulcão Timanfaya – Ilhas Canárias

lugares-secretos-espana-4

Esta paisagem vai adorar, muitos viajantes compará-lo para a superfície lunar e para cada regra é que faz você se sentir fora do planeta. Este tem sido cineastas detectados, que não hesitaram em tomar como sua fase de filmagem.

lugares-secretos-espana-4a

Oficialmente conhecido como o Parque Nacional de Timanfaya e está localizado nas Ilhas Canárias, ocupando uma área de 51 quilômetros quadrados, é um parque vulcânica. Ele tem mais de 25 vulcões, alguns, como as Montanhas de Fogo, o Cracked Montanha ou Caldera Corazoncillo são emblemáticos e imperdível para os viajantes. Atualmente apresenta alguma atividade vulcânica, com calor pontos quentes na superfície.

lugares-secretos-espana-4b

Atreva-se a visita, você pode pegar um ônibus para se deslocar, fazer um curto passeio de camelo, visitar o restaurante que oferece pratos preparados com o calor dos recursos da terra ou testemunha geotérmicas como gêiseres apenas um passo.

5.  Sa Calobra – Mallorca

lugares-secretos-espana-5

Esta bela praia de areia e cascalho, está localizado atrás do túnel de pedestres que corre ao longo falésias escarpadas, que em última análise permitem o acesso a essa boca incrível, um lugar que muitos artistas em busca de inspiração e onde, graças ao seu som é feito um concerto coral.

lugares-secretos-espana-5a

Sa Calobra é uma bela praia que não tem qualquer envolvimento na indústria do turismo, por isso é um canto de fuga para o verão e desfrutar de suas paisagens deslumbrantes. Sua chegada é fácil em barcos ou a partir da cidade de Palma, onde a estrada se dobra sobre oitocentos soma incluindo uma torção famoso conhecido como Tie Knot.

6.  De Santa Cueva de Covadonga – Asturias

lugares-secretos-espana-6

Este belo lugar de peregrinação para casa para uma virgem dentro. É uma caverna natural que está no Monte Auseva, que traz uma história interessante, porque depois da batalha de Covadonga, Pelayo e cristãos resgatou este refúgio de muçulmanos. Hoje é uma figura do século XVI, o que corresponde a uma madeira virgem que segura o Menino Jesus com uma rosa de ouro.

lugares-secretos-espana-6a

7.  Rio Urederra – Navarra

lugares-secretos-espana-7

Uma paisagem bonita de belos tons de verde, junto com o som da água, a bela vista das folhas das árvores na água cristalina do rio Urederra levá-lo para uma atmosfera de tranquilidade, paz e relaxamento. Este lindo local foi declarado uma reserva natural desde 1987. A primeira queda de mais de 100 metros de altura é gerado cerca de 700 metros na margem sul do maciço. O Rio tem essa característica cor bonita porque a água nasce e filtrada no grito, causando uma impressionante diversidade em fauna e flora. Seu nome significa “bela água” e com razão.

lugares-secretos-espana-7a

Depois de caminhar por esta bela porta de entrada, onde recomenda-se tomar o primeiro o mais próximo da trilha do rio e, em seguida, tomar o mais alto, o tempo para saborear a cozinha maravilhosa da região à base de feijão, carne de cordeiro e abordagem requeijão.

8. Gaztelugatxe – País Basco

lugares-secretos-espana-8

Gaztelugatxe é uma pequena ilha situada em uma península rochosa que se projeta para o mar, mais exatamente entre Bermeo e Baio. Não é o majestoso capela Gaztelugatze.

lugares-secretos-espana-8a

Um lugar cheio de mistérios e mitos lugar onde ele passou a ser um convento dos Templários e, possivelmente, o pirata Drake conquistado. Este lugar incrível, surge como uma rocha e é ligada ao continente por uma ponte de dois arcos e um caminho que consiste de uma estrada estreita que leva à parte mais alta da ilha depois de ascender 237 passos. As vistas são incomparáveis, além da beleza da paisagem vai deixar você sem fôlego.

9. Setenil – Cádiz

lugares-secretos-espana-9

Esta bela cidade e estranho localizado em Cádiz, tem uma grande característica, todas as suas belas casas brancas são construídas sob uma saliência da rocha e imponente. Lá você vai descobrir que a cidade é atravessada por um rio, e dois lados direito e esquerdo Streets “Sun” e “Shadow” está localizado, chamado assim porque, literalmente, a pessoa recebe a luz solar e o outro não.

lugares-secretos-espana-9a

10.  Ronda – Málaga

lugares-secretos-espana-10

Uma das cidades mais antigas de Espanha, o Ronda incomparável está situada num planalto a cerca de 750 metros acima do nível do mar, é dividido pelo Tajo de Ronda, em duas zonas. A cidade pode ser visto na borda terminando em Guadalevín.

lugares-secretos-espana-10a

As vistas são deslumbrantes do abismo, e conjugada com a sua história incrível fazer deste um lugar para visitar, sem dúvida, as pinturas da caverna da piscina atestar o ambiente Rondeno habitado desde o Paleolítico.

11. Siurana – Catalonia

lugares-secretos-espana-11

Mais precisamente localizado na província de Tarragona, incluindo as regiões produtoras de vinho Montsant e El Priorat. É o lugar ideal para desfrutar de esportes, natureza ou relaxante, direcções de condução significa um show de cores bonitas encontrado esta vila com um charme especial.

lugares-secretos-espana-11a

É uma aldeia quase inacessível, onde se pode apreciar a pedra e erosão que dão ainda mais charme. Chegar ao final da turnê e ser-se, ser o melhor de viagens ea partir desse momento há apenas desfrutar.

12.  Albarracín – Aragon

lugares-secretos-espana-12

Este lugar era a antiga capital do Reino de Taifa, que atualmente mantém a sua essência islâmica e medieval. Compõe seu imponente fortificado com paredes maciças que foram construídas de backup por reis Taifa, no século XI, culminando no charmoso castelo walker.

lugares-secretos-espana-12a

Sua cidade velha é declarado um Cultural, destaca as ruas íngremes, a Plaza Mayor, na Câmara Municipal você pode ver o mirante incrível sobre o rio Guadalaviar.

13. Cueva de los Verdes – Ilhas Canárias

lugares-secretos-espana-13

Fotografia: www.viajes.net
La Cueva de los Verdes está localizado no norte da ilha de Lanzarote, nas Ilhas Canárias. Graças à atividade eruptiva do vulcão da Coroa que levou a este majestoso túnel vulcânica subterrânea, medindo mais de seis quilômetros de comprimento, a partir do cone vulcânico do mar foi formado. Sua variedade de cores que podem ser vistas são gerados pelos vários tons de reflexão da luz por vazamentos de água, que adornam todas as abóbadas e as paredes da caverna. Um lugar maravilhoso e inesquecível.

 14. Gulpiyuri Beach – Asturias

lugares-secretos-espana-14

Este é um único, muito tranquilo e felizmente ainda um pouco isolado, ideal para os amantes dos lugares especiais que não têm grandes aglomerações lugar. Esta linda praia está localizada entre Llanes e Ribadesella.

lugares-secretos-espana-14a

Conecta-se ao mar através de uma caverna subterrânea que permite que este belo lugar é formado no meio de árvores exuberantes e rock. A praia é composta de areia grossa e só pode ser acessado por uma estrada de fazenda da praia de San Antolin aproximadamente 500 metros.

15.  Cadaqués – Girona

lugares-secretos-espana-15

Fotografia: www.traveler.es

Localizado na Península de Cabo Creus, Cadaqués tornou-se o marco da Costa Brava. Este belo lugar, torna-se uma costa rochosa, belas praias e um cenário encantador., Onde você também pode desfrutar de seu centro histórico, que é conjugado com um toque mediterrâneo de suas galerias de arte e museus, vida cultural é mais representativo do lugar, encontrar a Casa-Museu de Salvador Dalí. um dos seus habitantes ilustre. Combinação de praia, comida e cultura, imperdível Cadaqués.

 

Definitivamente Espanha é um país com grandes tesouros, desde as suas imponentes grandes cidades, mesmo as mais remotas aldeias e lugares mágicos que podem ser descobertos durante a viagem nas suas províncias, recomendou tomar um carro e traçar uma rota que não será nenhum dos perdeu sua pontos cardeais.