Os 9 melhores destinos do turismo gay do mundo

Os 9 melhores destinos do turismo gay do mundo

Descubra os 9 locais de hospedagem com grandes atrações, entretenimento, hotéis, bares e atividades para a comunidade LGBT no mundo. Aqui está um exemplo de lugares que foram redesenhados com o tempo, para atingir este nicho de negócio importante crescendo exponencialmente em todo o mundo.

Muitas agências de viagens, corporações, entidades que promovem o turismo nas cidades e países, operadores turísticos, entre outros, ter descoberto o valor de proporcionar entretenimento e focado para tal divertimento viajantes, a cada dia mais exigente no gozo de suas férias.

Todos os tipos de destinos, grandes e cidades médias localizadas em diferentes latitudes do planeta, são responsáveis por acumular esses viajantes, oferecendo praias, arte, cultura, gastronomia, bares, discotecas, hotéis e muita diversão.

Para os membros da comunidade ou não, as recomendações que trazê-lo aqui, oferecem ótimas opções para o turismo e visitas para projetar suas próximas férias.

1.  Berlim, Alemanha

destinos-gay-turismo-1

Uma cidade totalmente liberal que acolhe a comunidade, proporcionando as melhores e mais divertidas corresponde a Berlim. Em Schöneburg localizado em Prenzlauer oeste e leste, você pode desfrutar dos melhores locais para a comunidade LGBT, lá os melhores pubs e bares podem ser encontrados em Motzstrasse, Kleiststrasse e Martin Luther Strasse. Também é recomendado para visitar o Museu Schwules, que mostra a história ea cultura gay. Finalmente, é definitivamente uma festa impressionante, correspondendo a Christopher Street Day (Dia do Orgulho Gay), onde um grande desfile tem lugar, com muitos participantes, definitivamente, uma grande festa.

2.  San Francisco, Estados Unidos

destinos-gay-turismo-2

Bairros O Castro em San Francisco (o maior bairro gay estados unidos) e Soma (Mercado do Sul), constituem o coração da comunidade LGBT. Andando pelas ruas constituem um multicolor todas viagem, bandeiras, emblemas e expressão do orgulho Gay em toda a raiva. As ruas de San Francisco foram protagonistas da luta pelo reconhecimento dos direitos da comunidade gay. Desde então, a cidade tem sido muito aberto à comunidade, oferece a melhor bares, galerias de arte, arte e café para todos os visitantes. Muitos membros da comunidade quer visitar pelo menos uma vez na vida.

 

3. Amsterdam, Holanda

destinos-gay-turismo-3

Esta cidade tem uma longa história de tolerância e apoio da comunidade, desde 1987, a Homomonument uma homenagem a pessoas homossexuais perseguidos pelos nazistas a escultura foi inaugurada. Considera-se que aproximadamente 30% da população do gay de Amsterdam, por que deve apoiar o título de Capital Europeia Gay alguns anos atrás. A mentalidade da cidade é completamente aberto, e tem todos os tipos de lugares como alvo a comunidade LGBTI como bares, lojas, pubs. Algumas áreas gays recomendados são: O Vanilla Slice, The Back Side e The Dark Side

 

4.  Buenos Aires, Argentina

destinos-gay-turismo-4

Não poderia faltar na América Latina um destino gay friendly. A mudança corresponde a Buenos Aires, que encanta e cativa com suas tradições e recebe, recebe a comunidade. Entre suas atrações é o Tango Queer, que visa a troca de papéis mudam mudanças efetuam na dança (Não se esqueça que ele foi originalmente dançado apenas por homens). Buenos Aires também oferece pontos de encontro como Recoleta e San Telmo, juntamente com hotéis, bares, pubs e todos os tipos de instalações para ajudá-lo.

 

5. Barcelona, Espanha

destinos-gay-turismo-5

Com três praças reconhecidos gay: San Sebastián, Nova Mar Bella e Barceloneta, esta bela cidade convida a comunidade para caminhar e desfrutar de umas férias agradáveis. O bairro GayEixample já é reconhecido como o ponto de encontro para proeminente comunidade em Barcelona. A concentração dos melhores casas noturnas, hotéis, bares e discotecas estão a poucos quarteirões do centro da cidade.

Também é altamente recomendável Sitges, cidade de praia na costa de Barcelona, que se tornou o ponto de encontro para se bronzear e relaxar, você pode até encontrar praias de nudismo.

 

6. Mykonos, Grécia

destinos-gay-turismo-6

Conhecida como a Meca do turismo gay. Mykonos é uma ilha grega e tem uma mente aberta que recebe membros da comunidade LGBT para desfrutar de suas férias em plena liberdade.

As praias são incríveis, com o melhor cenário, tranquilidade e diversão. O Agrari e Elia, as praias são duas praias favoritas para viajantes gays, mas tornaram-se tão popular, você vai encontrar muito lotado o tempo todo. Outros destaques são os paraísos Lia e praia Ftelia, que proporcionam maior conforto e relaxamento. À noite, a lugares mais procurados são Castro Gay Gay Bar Bar e Montparnasse.

7. Londres, Reino Unido

destinos-gay-turismo-7

O distrito de Soho e do centro de Londres, são os lugares por excelência que oferecem toda a atmosfera e diversão para a comunidade LGBT. Em locais de entretenimento, considera-se que Londres oferece a mais completa oferta. Nos bares, o mais recomendado são: The Edge, duque de Wellington, GAY Bar e The Bar Verde. Durante o dia são uma obrigação, teatros, lojas e cafés ao redor da atmosfera Londres.

 

8. Patong Beach, Phuket, Tailândia

destinos-gay-turismo-8

Com os melhores preços, esta bela ilha de Phuket, na Tailândia, é um dos favoritos para gays destinos no mundo. A vida noturna oferece altos níveis de diversão a preços baixos, no dia desfrutar das mais belas praias e esportes aquáticos, em um clima de tolerância e completamente amigável para a comunidade.

 

9. Puerto Vallarta, México

destinos-gay-turismo-9

I aparece no top cidades recomendadas para a comunidade, porque nos últimos anos têm se dedicado a criar todos os tipos de ações para as acções para cativar o turismo gay. Um grande destino, o melhor clima, comida incrível, e um monte de possibilidades, excursões, hotéis, excursões e cruzeiros projetados para a comunidade LGBT. À noite, os melhores bares e pubs concluirá o dia com mais e mais divertido.

 

Como podemos ver, o turismo no mundo especializada em nichos de mercado, achando que se tornam Gay Friendly constitui uma atração interessante que potencia as cidades e destinos turísticos.