9 Tricks para viajar sem dinheiro

9 Tricks para viajar sem dinheiro

Não deixe de ver estas 9 dicas para viajar sem dinheiro. Você gosta de experiências extremas? Você é apaixonado por novos momentos ao vivo? Preste atenção a este post!

Certamente você é uma daquelas pessoas que acredita que uma das melhores coisas que você pode fazer o homem, está viajando. Contra isso, vamos para uma paragem de momento ao longo do caminho e perguntar: que tipo de viagem? Será que aqueles em que tudo é conforto, luxo, compras se às quantias extraordinárias de dinheiro, ou, inversamente, estamos nos referindo à mesma em que você deve abrir mão do que você está acostumado em casa? Para uma mudança, desta vez vamos concentrar-nos no último.

Viajar sem dinheiro, “backpacker”, como é conhecido na América Latina, é uma grande oportunidade para você ir além de onde ninguém foi. Não fale a língua do posto de serviço? E isso é o que! Não tenha alterações limitadas ou culturais e da diversidade com que você vai encontrar! Usa a Internet. Prepare-se. Saiba tudo bem. Mas acima de tudo, mudar o chip e colocar de lado todos os pensamentos que só procuram complicar a sua vida. Leve tudo na esportiva, aproveitando cada segundo de cada experiência feliz ou infeliz ele. Aprenda com cada uma das pessoas que você encontrar no seu caminho e ser grato: nada melhor para fazer grandes amigos em todo o mundo; só então, irá abrir as portas para realizar cada você quer uma nova aventura.

Então você não parar de ver as recomendações damos abaixo. O que você está esperando para começar a recolher as histórias que você vai dizer a seus filhos?

 

1. Pergunte às pessoas locais seus melhores aliados!

trucos-viajar-sin-dinero-9

É essencial que você fique sempre informado para evitar qualquer mal-entendido com os costumes e cultura do povo de onde você está. Por isso, sempre tento fazer todas as perguntas que você tem, eles vão saber para dar-lhe as melhores referências para alimentação, alojamento e entretenimento.

 

2. Nunca deixar de ser grato!

trucos-viajar-sin-dinero-2

Sem dúvida, isso vai abrir portas para as suas futuras viagens. É essencial para fazer boas referências onde quer que vá, para que você saiba quais com novos amigos, se você planeja uma outra rota. Por isso, sempre tento levar com pequenos presentes, qualquer detalhe simbólico ou um cartão de agradecimento.

3. Evite voos directos

trucos-viajar-sin-dinero-8

Embora seja bastante cansativo, é muito mais barato viajar para diferentes seções. Tenha em mente que o ideal é comprar os bilhetes nas primeiras horas da manhã, pois é quando eles deixam as melhores ofertas de companhias aéreas.

Outra opção atraente e você vai economizar mais dinheiro é para comprar uma “passagem de volta ao mundo”; Este é um multi passagem aérea que normalmente dura um ano e permite-lhe tirar várias vôos para qualquer lugar do mundo. Se você planeja viajar para os cinco continentes nonstop, fazê-lo desta maneira é muito mais favorável do que comprar cada ingresso separadamente.

4. Swaps sala de trabalho e cartão

trucos-viajar-sin-dinero-7

Viajar sem dinheiro é uma aventura do início ao fim, e, claro, envolve fazendo todo o possível para sobreviver. Assim, recomendamos-lhe alimentar e tenho que dormir, você trabalha. Sim senhor! Embora este seja um divertimento completo, você deve ingeniártela ter tudo. Registe website WWOOF e tentar trabalhar em fazendas orgânicas; fazer o mesmo com housesitting e cuidados casas quando seus donos não são encontrados. HelpX e Staydu também pode ajudá-lo com esta publicação como constantemente oferece acomodações e comida em troca de trabalho.

5. Cuidado com as dicas!

trucos-viajar-sin-dinero-6

Bem, este é um ponto que pode significar uma dor de cabeça para qualquer viajante que não tem muito dinheiro. Há um preço médio no mundo, sempre varia dependendo de onde você é. Por exemplo, há países em que é uma obrigação de pagá-lo, outros que são proibidos, e alguns onde é uma total surpresa para recebê-lo. O melhor é que cada um que você começa a lá, descobrir o que é costume lá e decidir o que você prefere fazer. O melhor, é claro, é tentar reduzi-lo.

6. Aprenda a apreciar as sobras!

trucos-viajar-sin-dinero-5

Sempre carregue um saco e manter a comida quando você tomar café da manhã, almoçar ou jantar, comer quando está com fome de novo dar-lhe. Note-se que, por vezes, as porções são muito grandes, e é melhor pedir para depositar os restos em um recipiente; Dessa forma, você não vai gastar sua próxima refeição.

Além disso, lembre-se que um sanduíche você fica longe de problemas em qualquer lugar do mundo.

7. A acomodação é o menos importante!

trucos-viajar-sin-dinero-1

Se você não está acostumado a esse tipo de aventura, para iniciá-lo, recomendamos B, a opção mais barata que você vai encontrar na indústria do turismo. Quais são as características oferecem este tipo de acomodação? Além de ser muito menor do que os hotéis tradicionais são ideais para você conhecer outras pessoas de todas as nacionalidades e fazer seus novos companheiros, pois eles têm uma atmosfera muito mais amigável.

No entanto, se você realmente quer viver uma experiência inesquecível, o melhor é usar a opção de ficar com “amigos de amigos”. Além disso, ele vai economizar muito mais dinheiro, conhecer novas pessoas.

 

8. Dale sim a flexibilidade!

trucos-viajar-sin-dinero-4

Em suma, isso vai completamente descomplicada e adaptar-se a ideia de que o conforto é a última coisa que você deve pensar. Então, você vai entender o que realmente divertido viagem! Deixar de lado a vergonha, ser hospitaleiro, se você quer que eu seja com você, e abrir-se para conhecer novas pessoas, gostos e maneiras de sobreviver, é claro.

9. Tome um risco!

trucos-viajar-sin-dinero-3

Existe um site chamado rede chamada Couchsurfing.com, e oferece-lhe ficar em qualquer lugar do mundo, sem nenhum custo. Nunca pode cobrar por estadia no lugar que você escolher, ele é simplesmente ser hospitaleiro. Geralmente, as pessoas que visitam esta página frequentemente é porque esperam favores em troca onde o alojamento está em causa, por isso, se tu ficar com eles, a certeza de que você, por favor devolvê-lo mais tarde.

Sim, soa um pouco arriscado; Portanto, recomendamos que antes de decidir algo, optar por escolher uma família, você olha para sua imagem de perfil, veja os comentários de pessoas que visitaram eles, e contactá-los, é importante saber se eles têm boas referências.